domingo, 2 de março de 2008

Nova Etapa - Aceitar e Lutar contra a Infertilidade

Passados uns bons anos do nosso primeiro diagnóstico e já com este assunto bem arrumado nas nossas cabeças, de que não teríamos grandes alternativas por meios naturais, decidimos então procurar ajuda médica para concretizarmos o nosso sonho.

Procurei a minha ginecologista e depois uma breve conversa, dos exames que tínhamos realizado (eu e o meu marido) e dos resultados, indicou-me o Hospital Júlio de Dinis, no Porto, no sector público e o Centro de Genética da Reprodução Prof. Alberto Barros, no Porto, no sector privado. Explicou-me também que se optasse pelo sector público teria que esperar cerca de meio ano para a 1ª consulta e que no privado seria mais rápido, só dependeria das minhas condições financeiras.
Confesso que foi uma decisão difícil de tomar. Pois a questão financeira não está muito favorável.

A vontade de engravidar é muita, até porque o factor da idade pode ser um bom aliado.

Sem comentários: