quinta-feira, 13 de março de 2008

Domingo, 24 de Fevereiro de 2008

A Dr.ª J. voltou a telefonar-me a dar mais notícias dos embriões a saber do meu estado.
Adiantou que dos 5 embriões, 3 estavam mais desenvolvidos. Continuaria a vigiar os embriões e se justificasse 2ª feira seria feita a transferência.
Neste momento fui invadida por muitas dúvidas:
- Porquê 2ª feira se tinham marcado a transferência para 4ª feira? Seria bom sinal?
- Como é que iria fazer para ir lá? O meu marido ía estar fora da cidade e eu não teria mais ninguém para me acompanhar…

A Dr.ª J. respondeu às minhas questões: que os embriões estavam a desenvolver bem e se na segunda-feira continuassem a desenvolver bem, não haveria razão nenhuma para continuarem em cultura. Embora não houvesse nenhuma contra-indicação se continuassem. Acrescentou que a taxa de sucesso era semelhante á de uma transferência feita no 5 dia.

Sem comentários: