domingo, 9 de março de 2008

A 2 ª Ecografia

Há hora combinada lá estava. Foi uma amiga comigo. Senti uma necessidade que não sei explicar de estar acompanhada, sentia-me mais segura. Confesso que todo este processo tem sido um pouco complicado de gerir na minha cabeça.

Durante a ecografia o Dr. J. disse que estava a correr bem. A seguir mandou-me ir ao consultório do Dr. C. para mostrar o resultado da evolução dos meus folículos.

Fui então para a sala de espera do consultório do Dr. C. Estava cheia. Eu fico admiradíssima com a quantidade de pessoas a passar por esta situação!

O Dr. C. olhou para a folha de diagnóstico e balbuciou: _ Hum!

Eu estava tranquila e cheia de fé e esperança de que tudo estava a correr bem devido às palavras ditas á pouco pelo Dr. J. Então perguntei sem medo: _ Esse “Hum!” quer dizer o quê? O Dr. C. respondeu prontamente: _ Tens que cá voltar 4ª feira!
Ao mesmo tempo mostra-me a folha de diagnóstico onde me explica que existem alguns folículos que necessitam de crescer um pouco mais até aos 17 mm ou o mais próximo possível!

Receitou-me mais injecções: 2 de Orgalutran e duas doses de Puregon para tomar por 2 vezes .

Sem comentários: