quinta-feira, 6 de março de 2008

Falta um dia para começar o Tratamento!

No dia 10 de Fevereiro de 2008, domingo, veio a menstruação!
Não podia ligar á Dr.ª A., teria que esperar por 2ª feira.

Na 2ª feira, telefonei da parte da tarde para a clínica do Dr. Alberto Barros a comunicar a visita do Mr. Red e marcar a ecografia, como combinado previamente.

A Sr.ª disse que ainda não tinha os resultados dos cariótipos e por isso não podia marcar a ecografia. Teria que esperar pelo próximo ciclo.
Não gostei do que ouvia. Decidi então contar o episódio da faculdade de medicina e seria boa ideia ligar para lá a saber se tinham recebido o sangue enviado e quando estariam prontos os exames. A Sr.ª da clínica muito simpaticamente disse que ia tentar resolver a situação da melhor maneira e ligar para a faculdade para saber dos resultados. Ela ligar-me-ia de volta a dar uma resposta e também para dizer se poderia começar com o tratamento ou não.


Esperei.
Passadas umas 2 horas ligou-me a dizer que podia começar com o tratamento. A ecografia estava marcada para dia 15 de Fevereiro.
Acrescentou, mesmo que o episódio do sangue não tivesse acontecido os cariótipos não estavam prontos. Justificou-se dizendo que estes resultados demoravam 2 semanas.

(O certo é que do dia 29 de Janeiro até ao dia 11 de Fevereiro, faltava 1 dia para completar as 2 semanas. Isto sim é rigor. O rigor que faltou na Faculdade.
Este comentário deixei-o para mim, porque não adianta nada alimentar este tipo de situações e muito menos com quem não tem culpa nenhuma. Foi apenas um desabafo!)

Sem comentários: