terça-feira, 4 de novembro de 2008

Have A Sunshiney Day! Para melhorar o astral cinzento de hoje!!!!

http://i269.photobucket.com/albums/jj55/dolphinb2020/103.swf

I can see clearly now, the rain is gone,I can see all obstacles in my way,Gone are the dark clouds that had me blind,
It’s gonna be a bright, bright Sunshiny day.It’s gonna be a bright, bright Sunshiny day. I think I can make it now, the pain is gone, All of the bad feelings have disappeared,
Here is the rainbow, I’ve been prayin’ for It’s gonna be a bright, bright Sunshiny day.

6 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguinha, eu bem que gostava de ver a tua receitinha de pasteis de nata...Sei que fizeram um sucesso, pois várias pessoas me disseram que tinham experimentado.
Antigamente, quando era solteira, já lá vão uns bons anos, fazia-os com a minha mãe e estavamos todo o dia a confeccioná-los, pois não havia massa folhada já preparada que chegasse-mos ao hipermercado e comprasse-mos. Era tudo feito à mão e levava muito tempo, mas chegavamos a fazer 100 pasteis de nata de uma vez. Distribuia no emprego, pelos meus pais, e eu e o meu B. que adora este docinho. Por isso era gordita...
Uma beijoca grande e obrigada pelos miminhos
Susana

Babisonho disse...

Passei para deixar beijinhos e desejar uma boa semana.

Anónimo disse...

Ola... eu sei que para todos vós que nao podem ter filhos isto é uma loucura!Mas eu encontrome desesperada... tenho 21anos e tou gravida de 8meses, nao posso ficar com o este bebe e desejo encontrar alguem que queira ficar com ele, que o registe como seu filho e o crie e eduque como tal!Não quero nada em troca e nunca mais na minha vida cruzarei o caminho da pessoa que me ajude!!Ajudem-me, tou realmente desesperada!

Se houver alguem disposto a ajudarme adicione o mail pedrofsimoes@hotmail.com para que possamos falar, prometo explikar melhor a minha historia...
(este e um email que criei propositadamente para isto)!

Unknown disse...

olá

passei para desejar feliz natal e sempre com um sorriso pela nossa longa caminhada !

aproveito para informar que mude de blog para este agora

beijos

Angel disse...

Então amiga ñ nos contas nada? Está tudo bem?
Bjs

Paula Santos disse...

Amiga o que é feito de ti, espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinhos cheios de esperança