terça-feira, 1 de abril de 2008

Consulta pós Negativo



Fiz uma eco aos ovários. Tenho um quisto :(

e para o resolver vou ter que tomar a pílula!?

Já viram isto!? A pílula é o único medicamento que penso em não tomar nunca mais e agora foi-me receitada...isto há cada uma! Já lá diz o provérbio "nunca digas nunca!"

Aparte disto bombardeamos o médico com os nossos porquês! Respondeu-nos a tudo com muita clareza, objectivamente e a simpatia que o caracteriza!

Disse-nos que estamos no bom caminho e é este a seguir (!?) Tinha um quadro clínico muito bom e Se não houve gravidez foi porque a natureza não quis (pois...)

Os meus ovários responderam muito bem com baixa dosagem e que são muito trabalhadores (pudera, ser de quem são não esperava outra coisa!) Se houver um próximo tt que não mudava nada ( se não for pedir muito que seja positivo, ? Convinha!)

Ai, valha-me Deus!! Até parece que é chegar, pedir e já está pronto! Era tão bom que assim fosse! Poupava tanto sacrifício, dor, angustia, depressões, desilusões etc, etc, etc... Pois mas não é assim, portanto porta-te com modos!Como diz aqui ao lado "Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo!"

É mesmo isto que vou fazer! Confiar Nele!E como o médico disse:"Pensar em novo tt só lá a partir de Junho."

Vamos lá olhar em frente e olhar para os outros projectos que tens em mãos!









Definitivamente hoje ficou tudo arrumadinho!

Uma nova Esperança nasceu cá dentro!

E o que me sou tão mal aos ouvidos, hoje soa-me bem "Da próxima é que vai ser!"

Sinto-me com forças para continuar!
Vida, prepara-te, AQUI VOU EU!

1 comentário:

Gisela disse...

Assim, é que é falar (escrever)

Beijinhos